Governo do Estado promove Seminário de Sociologia do Crime e da Violência em Palmas

por adm publicado 14/10/2019 17h48, última modificação 14/10/2019 17h48
O Governo do Tocantins, por meio da Polícia Militar, realizará no próximo dia 23 de outubro, das 8 às 12 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas, o Seminário de Sociologia do Crime e da Violência

O Governo do Tocantins, por meio da Polícia Militar, realizará no próximo dia 23 de outubro, das 8 às 12 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas, o Seminário de Sociologia do Crime e da Violência. O evento faz parte da programação do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, sendo organizado pelo professor da disciplina de Sociologia do Crime e da Violência, tenente-coronel Rodrigo Nascimento Lacerda Guimarães.

As inscrições serão realizadas via internet, por meio do link: https://www.sympla.com.br/seminario-de-sociologia-do-crime-e-da-violencia__671059, até o dia 22 de otubro. Podem se inscrever profissionais de segurança pública, professores, estudantes, membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, e sociedade em geral. O credenciamento será feito a partir das 7 horas no dia do evento.

Serão palestrantes do seminário, a diretora de políticas públicas da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, Mariana Rodriguez; o professor e coordenador do curso de Direito da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Tarsis Barreto; e o professor e coordenador do curso de Filosofia e Artes da UFT, José Manoel Miranda. A certificação é exclusivamente digital, enviada ao e-mail cadastrado, após o credenciamento, e com carga horária de 4 horas.

 

Fonte: Portal do TOCANTINS